Navegação:

Produtos:

Câmeras

Alarmes

Fechaduras

Monitoramento Rural

Aluguel de Equipamento

Vamos conversar:

  • Facebook Alarmes Portal Jaú
  • Instagram - Alarmes Portal Jaú

© 2019 DRM Agência

Trio é preso em Bauru por furto em loja

Bauru registrou mais um assalto ousado durante o dia e em um local de grande movimento. Contudo, desta vez, os criminosos se deram mal. Três homens foram presos pela Polícia Militar (PM) após roubarem uma loja de celulares, no Bauru Shopping, no início da tarde desta quarta-feira (19). Antes de serem detidos, os assaltantes ainda abandonaram o veículo da fuga e dois deles atravessaram a avenida Nações Unidas armados. Felizmente, ninguém se feriu.



O roubo desta quarta (19) ocorreu por volta das 12h. Armados, os ladrões renderam clientes e funcionários da loja de celular e fugiram do empreendimento com mais de 80 telefones. Eles ainda levaram quatro rádio transmissores (HT) das equipes do shopping.


Na fuga, usaram um veículo Gol preto e foram perseguidos pela PM desde a alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla. Depois, entraram na contramão na rua Eduardo Vergueiro de Lorena, onde abandonaram o carro na quadra 6 da via.


Os três criminosos foram presos em flagrante na altura da quadra 35 da Nações Unidas. São eles: Luís Henrique Alvarenga Tupi, de 24 anos, Fábio José da Silva, de 31 anos, e Vinicius Cardoso de Oliveira, de 24 anos. Todos têm passagens pela polícia.


Um dos assaltantes foi detido logo ao abandonar o carro. Outros dois atravessaram a Nações Unidas armados, mas foram surpreendidos pelos policiais. Um deles, ainda, tentou se livrar do revólver em um bueiro da avenida.


Fonte: JC Net.

33 visualizações