Essas são as 4 coisas que os bandidos analisam para assaltar uma casa!

Quando um bandido vai assaltar uma residência, ele leva em consideração 4 fatores. Confira quais são!



Tempo para realizar o roubo


O tempo que leva para entrar em uma casa é um grande fator que os bandidos observam. Quanto mais tempo gastarem, maior a chance de serem pegos. Então, quanto mais você dificultar esta tarefa, melhor. Afinal, nada mais chamativo para um bandido do que uma porta destrancada, não é mesmo? Embora seja fácil de escolher um bloqueio, é preciso que ele cubra todas as possíveis entradas, como portas e janelas.


Presença de itens de segurança ou cachorros


Cães latindo e sistemas de segurança em casa vão afastar os ladrões e promover uma atenção desejada em função do barulho que eles criam. Consequentemente, os assaltantes, muitas vezes, ignoram casas com esses recursos. Quando um bandido decide roubar casas, ele procura maneiras de fazê-lo com o menor esforço. A necessidade de se livrar de sistemas de alarmes ou de cães de guarda é, de fato, um dificultador que pode representar a não escolha da sua casa pelos bandidos e garantir a sua segurança.


Iluminação do imóvel


Casas que são mal iluminadas à noite ou têm muitas árvores que bloqueiam a entrada principal, ou janelas, são alvos atraentes para os bandidos, uma vez que as plantas servem como uma capa para os ladrões passarem despercebidos. Um sistema com temporizador, que acende ao escurecer e um jardim limpo podem te ajudar nesta tarefa.


Rotina dos moradores


Cada vez mais os bandidos têm reservado tempo para observarem suas vítimas. Além de observarem a rotina dos moradores de um alvo pretendido, eles têm observado as redes sociais e datas de oportunidades, como feriados. Para burlar essa questão e aumentar sua segurança, restrinja o acesso às suas redes sociais somente para conhecidos, mude seus horários frequentemente, converse com os vizinhos para que eles possam ir à sua casa quando você estiver viajando e, se possível, tenha um sistema de monitoramento com câmeras, onde você possa observar sua residência à distância.

0 visualização

Navegação:

Produtos:

Câmeras

Alarmes

Fechaduras

Monitoramento Rural

Aluguel de Equipamento

Vamos conversar:

  • Facebook Alarmes Portal Jaú
  • Instagram - Alarmes Portal Jaú

© 2019 DRM Agência