Câmeras de segurança registram que o ladrão é ex-empregado!

Após ser preso pela GCM, homem foi levado para delegacia e a Polícia Civil informou que ele era ex-funcionário do estabelecimento atacado, em Botucatu. Após pegar celulares, suspeito agrediu mulher e derrubou um computador do balcão.



O homem que foi preso após roubar celulares e agredir com violência a funcionária de uma loja de Botucatu (SP) era um ex-empregado do estabelecimento. A informação foi divulgada pela Polícia Civil depois que ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia na quarta-feira (13).

A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, o suspeito, usando uma máscara que ajuda a prevenir coronavírus, aparece nas imagens entrando tranquilamente na loja. Ele conversa com a vendedora e anuncia o assalto, pegando dois celulares que estavam no balão.



A funcionária reage ao roubo e o homem a agride violentamente com um soco. Descontrolado, o suspeito derruba caixas do balcão e joga no chão um computador. Na saída, o homem ainda pega uma vassoura e atira contra a mulher, que se defende com um banquinho de madeira.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante. Ele foi levado para delegacia, onde ficou detido.

0 visualização

Navegação:

Produtos:

Câmeras

Alarmes

Fechaduras

Monitoramento Rural

Aluguel de Equipamento

Vamos conversar:

  • Facebook Alarmes Portal Jaú
  • Instagram - Alarmes Portal Jaú

© 2019 DRM Agência