Bandido se dá mal ao invadir residência

Atualizado: Fev 21

Criminosos pularam o muro da casa e usaram uma escada para acessar o quarto da vítima!



Rio - Um homem, ainda não identificado, foi baleado ao reagir uma tentativa de assalto em sua casa, na noite desta quarta-feira, em Itaipuaçu, distrito de Maricá, na Região Metropolitana. De acordo com relatos, os criminosos pularam o muro da residência e usaram uma escada para acessar o quarto da vítima pela janela, que fica no segundo andar.


Segundo informações dos policiais, a vítima entrou em luta corporal com um dos criminosos, que a atingiu com um tiro no ombro. Os bandidos fugiram e não levaram nada do local.


Em nota, a Polícia Militar informou que o 12º BPM (Niterói) foi acionado para verificar a ocorrência e no local, a equipe encontrou uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.


A ocorrência foi encaminhada para a 82ª DP (Maricá). Segundo a Polícia Civil, a distrital instaurou um inquérito para apurar a tentativa de latrocínio em Itaipuaçu. Diligências estão sendo feitas para tentar identificar e prender os autores.


Fonte: O Dia.

0 visualização

Navegação:

Produtos:

Câmeras

Alarmes

Fechaduras

Monitoramento Rural

Aluguel de Equipamento

Vamos conversar:

  • Facebook Alarmes Portal Jaú
  • Instagram - Alarmes Portal Jaú

© 2019 DRM Agência